Uma ambulância de São João do Rio do Peixe que regressava de Campina Grande chocou-se com um Fiat Uno
Foi registrado na tarde dessa quinta-feira. 12 de setembro, mais precisamente as 14h30, um grave acidente automobilístico que vitimou fatalmente a senhora Maria Ferreira da Costa, residente no município de Marizópolis.
O sinistro aconteceu na BR-230, entre a cidade de Marizópolis e o Distrito de São Gonçalo, quando uma Ambulância, Ducato, de placas MNX-7092, pertencente a Prefeitura municipal de São João do Rio do Peixe retornava de Campina Grande para São João do Rio Peixe – PB, colidiu com um Fiat Uno de placas MNH-5812, da Secretaria de Saúde de Marizópolis. Nela vinham quatro pessoas que ao passar o contorno do Distrito de São Gonçalo, após a curva, o veículo Ducato colidir com um carro Fiat Uno, pertencente a prefeitura de Marizópolis que ia em sentido contrário com cinco ocupantes, sobrando numa ladeira e colidindo com a ambulância.
Os ocupantes da ambulância eram, além do motorista “Michel” e um enfermeiro, Bárbara Duarte e Sebastiana Duarte, ambos sofreram apenas leves escoriações, além do susto.
Já a ocupante do Fiat, Maria Ferreira da Costa, não tive a mesma sorte, pois não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ela estavam mais quatro pessoas, Joaquim José Nogueira, de 61 anos, Márcia Ferreira, de 17 anos, Luiz Vitor de Oliveira, de 66 anos e Carlos Silva, (o motorista), de 52 anos.
As informações dão conta que a senhora Maria Ferreira da Costa é natural da comunidade de Baixio dos Gilas – São João do Rio do Peixe, e há poucos dias havia ido residir na cidade de Marizópolis, a mesma estava indo fazer hemodiálise no Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa.
O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. O SAMU e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local prestando socorro as vítimas para o HRS.
Fonte: Araçásfm “A Onda do Vale”
Nenhum comentário:
Postar um comentário