quarta-feira, 8 de outubro de 2014

S. Rio do Peixe F. é bi-campeã São-Joanense de futsal invicta 2014.


Algumas dificuldades como falta de iluminação adequada, quadra escorregadia e a falta de segurança no local não foram obstáculos para atrapalhar a noite épica do futsal São-Joanense por parte de quatro grandes equipes que entraram em quadra na noite do último dia 7 de outubro.
Na partida de fundo, a disputa do 3º e 4º colocado, foi protagonizada pelo Vila Real x Bagaço de Cana que fizeram uma partida muito corrida, já que tinha um a boa premiação em jogo, literalmente. Não obstante o placar ter saído de 5 x 1 para o Bagaço de Cana, a partida foi bastante movimentada com jogadas rápidas das duas equipes, só que o Bagaço como foi mais eficiente o tempo todo acabou finalizando melhor e fazendo o placar que almejava. Por isso que ficou com o terceiro lugar na competição. Na partida principal, o duelo entre S. Rio do Peixe F. x Umari F.C, aguardava grandes emoções, é tanto que o público compareceu para prestigiar e conferir. No entanto, no início da partida o Rio do Peixe começou arrasador e abriu 3 x 0 de cara sem dar a mínima chance pra equipe Umariense. Isso tudo na primeira etapa. Ainda na primeira etapa a equipe do Rio do Peixe teve duas grandes oportunidade de ampliar o placar com dois tiros livres com o jogador Caio, onde o mesmo já tinha feito um tento com o exato tiro livre após quinta falta, só que desperdiçou. na volta pra segunda etapa, com o jogo truncado, o Umari acertou a marcação e foi pra cima da equipe adversária. Acontece que jogo de final é assim, quem não faz leva. Lembra dos dois tiro livres desperdiçados pelo Rio do Peixe? Pois é, fizeram falta para tranquilizar a vitória da equipe no segundo tempo. Sem mais nada a perder o Umari aproveite duas oportunidades diminuindo o placar e entrando no jogo novamente como diz os desportistas.  Dessa forma, Umari tenta a todo custo fazer o gol de empata e levar a partida pra os pênaltis, mas foi  mesmo o Rio do Peixe que fez o 4 gol com Vinícius Hallen pra sacramentar a vitória e o bi-campeonato da Sociedade Rio do peixe de Futsal.

Fotos abaixo das equipes que disputaram o 1º e 2º lugar.
Sociedade Rio do Peixe Futsal


Umari F.C.

















Fotos abaixo das equipes que disputaram o 3º e 4º lugar.
Bagaço de Cana







./

./






Vila Real




Imagens da equipe campeã




























































Nota de agradecimento: Eu, Geimerson/Deka "Abençoado", venho agradecer em nome de toda equipe SRPF aos torcedores, amigos e simpatizantes do futsal pela honrosa presença no ginásio do Estadual, onde cada um atendeu ao convite de ir prestigiar e incentivar dando aquela força extra quadra para gerar uma força a mais dentro de quadra. Agradeço ainda a comissão organizadora do II Campeonato Municipal de Futsal, na pessoa de Mazieldo, pela organização apesar das dificuldades encontrada até o momento. Também agradeço as equipes que jogaram o certame, principalmente, a equipe do Umari que soube perder com disciplina e humildade em todo tempo. Enfim, fica meus agradecimentos em nome de nossa equipe a todos que participaram de forma direta e indiretamente desse evento esportivo. Forte abraço!




Da redação do Blog do Abençoado






Nenhum comentário:

Postar um comentário