domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amistosos do Real São-Joanense.



O Real em novo rumo e com uma nova proposta de trabalho, vem nesses últimos dias intensificando os treinos para os amistosos que irá jogar contra os times da região. Hoje, dia 24/02/2013, a equipe São-Joanense se deslocou rumo a Major Sales para jogar contra a Seleção local, que diga-se passagem, é uma baita de uma equipe e, pra variar é a atual campeã da Copa Primo Fernandes, a maior competição amadora do Oeste potiguar.

Jogo:
Primeiro tempo.
O jogo começou no lá e cá, ou seja, os dois times atacando e sofrendo contra-ataques. Mas o time da cidade do sertão Paraibano, o Real, começou a ficar mais a vontade no jogo, parecia que tava em casa depois daqueles famosos quinze minutos de jogo, e foi partindo pra cima após conhecer a equipe Majorsalense. De início eram apenas ataques, porém, depois de perder algumas oportunidades, o time Paraibano abriu o placar num linda jogada com o jogador Francisco Laércio de uma bola enfiada milimetricamente para o mesmo pelo jogador Dedezinho. Real 1 x 0 Sel. Major Sales. Ainda no primeiro tempo as duas equipes tiveram algumas oportunidades, mas sem nenhum perigo para ambos os goleiros.

Segundo tempo.
na volta pra etapa final não foi diferente por parte do time azulado comandada pelo treinador Dadula que logo começou assustar o time local com o Jogador André e francisco por algumas vezes. Nesse meio tempo o treinador e preparador, Neuson, fez algumas alterações para modificar o esquema tático da sua equipe, que logo foi perceptivo quando o time da casa começou a tomar conta do jogo. Apesar de sofrer alguns ataques, o time Paraibano em uma jogada muito trabalhada no lado direito do campo com os jogadores Dedezinho e Francisco Laércio que foi a linha de fundo e mandou voltando para o jogador André em duas oportunidades, num só lance, fazer o segundo gol da partida e do seu time. Real 2 x 0 Sel. Major Sales. Contudo enganado ficou quem pensou que o jogo tava morto, pois a Sel. Majorsalense foi em busca do prejuízo, que já era enorme, e num lance duvidoso o árbitro marca pênalti e o jogador Kléber cobra com perfeição e diminui o placar. Real 2 x 1 Sel. Major Sales. Ainda em cima buscando o gol a qualquer custo, o time São-Joanense não segurou a forte pressão do seu adversário e cedeu o empata aos 30 da segunda etapa, tendo como o pai da criança o jogador Bigode. Real 2 x 2 Sel. Major Sales. Ninguém era mais de ninguém! O treinador Neuson observou que o combatente contra seu time estava cansado e sem "perna" para manter o mesmo ritmo da etapa inicial, nisso fez outras outra alteração afim de mandar de vez no jogo e foi isso que aconteceu durante todo o restante da partida que, no apagar das luzes, o jogador Dedé deu números finais. Portanto, Real 2 x 3 Sel. Major Sales.


Escalação:                                                                    

Real São-Joanense.

1 - Antônio
2 - Taffarel
3 - Fransquinho
4 - João de Dalina
5 - Claudemir( Homim )
6 - Cícero Nunes( Juninho )
7 - Zomim
8 - Geimerson( Deca )
9 - André
10 - Dedezinho 
11 - Francisco Laércio
12 - Glauber
13 - Antônio Lourenço
14 - Marcelo
15 - Ceará
16 - Vanilson-entrou na 2ª etapa
Téc. - Dadula
Roupeiro - João Kléber

Seleção de Major Sales.

1 - Valdir
2 - Romário
3 - Daelson
4 - Júnior
5 - Clenilson
6 - Dênis
7 - Paulo
8 - Kininho
9 - Kassin 
10 - Bigode
11 - Dotinho
12 - Pedro
13 - Daninho
14 - Vanza
Téc - Prof. Neuson
Roupeiro - Zemar
Cooerdenador - Marquinhos




















Da redação do blog do Abençoado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário