segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O ciclo fechou no Real Matriz!



Depois de ter jogado por vários anos, aproximadamente 8 anos, e com um retrospecto bastante agradável atuando pela equipe de São João do Rio do Peixe-PB, o R.M.F.C - Real Matriz Futsal Clube - com inúmeros títulos de campeonatos e torneios, como também, campanhas vitoriosas e de ter sido um cooperador da ascenção da equipe na região sertaneja da Paraíba e Rio Grande do Norte tendo respeito aonde ia jogar, o jogador Geimerson (Esse que editou esta matéria), vulgo Deca ou Abençoado como é mais conhecido, na tarde dá última sexta-feira, dia 15/02/2013, em uma reunião não marcada e amistosa, acabou pedindo desligamento do Real Matriz.
O motivo foi que o sistema político que o Clube tá adotando não está de acordo com o mesmo e, por isso, há conceitos diferentes nessa política. O jogador Deca sem rancor ou mágoa, com seus defeitos e virtudes, agradece pelo privilégio de ter participado da equipe do Real Matriz, principalmente, aos fundadores - Rodolfo, Anderson, Juninho e Deivid - que o convidaram pra fazer parte da equipe acreditando no seu trabalho e potencial pra erguer a nome do Real Matriz e influenciar a modalidade, que até então e até hoje é um pouco desvalorizada pelas lideranças políticas da região. Ele diz ainda que gostaria de agradecer nome por nome a cada jogador que foi seu parceiro dentro das quadras onde passaram, mas tem receio de haver falha na memória e alguém ficar esquecido injustamente das suas lembranças salonistas. Ainda deixa o desejo de bom trabalho a todos que ficarão responsável pela equipe e espera que os mesmo mantenham o nível alto e respeitoso do Real matriz, pois, certamente, os que tão a frente tem capacidade muito bem pra isso.


Um comentário:

  1. Quero deixar claro que não é um adeus absoluto. Talvez, um dia, eu volte e contribua com essa estimada equipe por minha pessoa pra continuar reerguendo o nome do clube.

    ResponderExcluir