sábado, 16 de março de 2013

Duelo de gigantes... Confira o que rolou entre Real Matriz x AABB somente no blog do Abençoado.



O que foi a partida:

Como diz os comentáristas em grandes exibições esportivas "essa daí pagou o ingresso". Sim, pagou mesmo! O jogo envolvendo a equipe do Real Matriz de São João do Rio do Peixe x AABB de Cajazeiras, foi destacado principalmente pelas emoções do placar e as disputas acirradas por parte dos atletas que encararam o embate como se fosse jogo de campeonato. Com uma partida muito pegada, corrente no vai-vem, é óbvio, que ia surgir lances polêmicos pra o lado da arbitragem que foi questionada em alguns lances.


Real Matriz:

A equipe do Real Matriz vinha de vários jogos de invencibilidade dentro de sua casa que é conhecida como "El Canderón" pelos seus torcedores. Em fase de reformulação e preparação para o 1º campeonato de futsal de SJRP, e depois de levar uma sonora goleada da equipe do Sousa futsal por 10 x 2, a equipe queria espantar de vez o resultado negativo bastante expressivo do jogo passado. No entanto, o adversário escolhido para fazer as pazes com a torcida era ósso duro de roer, de roer mesmo, mas mesmo assim era a oportunidade existente pra isso, apesar de contar com alguns desfalques. A equipe do Real entrou em quadra da seguinte forma:

Escalação
01 Anderson
02 Kevin
03 Victor
04 Kaike
05 Solano
06 Fernandinho
07 Rainério
Técnico: ----
Massagista: ---
Preparador físico: ----


AABB:

Diferentemente da equipe do Real Matriz, a equipe da AABB vinha de uma vitória em jogos amistosos que, pra variar, tinha sido contra a dita equipe do Sousa de futsal que tinha aplicado uma goleada elástica em cima do Real Matriz por 10 x 2. A equipe Cajazeirense comandado por Galeguinho vem jogando junta  a mais de quatro anos e vem disputando campeonatos renomados do futsal amador regional, sem contar que a equipe veio completa, exceto a presença do jogador Dias. A equipe da AABB entrou em quadra da seguinte forma:

Escalação
01 Kalian
12 Markos Henriqu
03 Marcelo
04 Almir
05 Anderson Pereira
06 Pelezinho
07 Juvino
08 Dias( não compareceu )
09 Anderson-Andinho
10 Paulo Júnior
11 Kaique
Técnico: Galeguinho
Massagista: Jussiê
Preparador físico: ---

Resumo da partida:

O juíz apita e começa o jogo! De início as equipes ficaram um pouco meio receiosas de partirem pra cima uma da outra, pois ainda estavam querendo se conhecer dentro de quadra que, até então, tava tudo tranquilo e nos conformes. Com o passar do tempo e o "sangue" esquentando cada vez mais, começou a ser um jogo mais pegado e truncado sem pouco espaço para fazer algum tipo de joga ensaiada, como é de comum na modalidade, entretanto o time visitante foi quem abriu o placar. Mesmo abrindo o marcador ainda no primeiro tempo, o time de Cajazeiras sentiu o tamanho da quadra, até porque não é de costume jogar em quadra com espaço bem reduzido, porém usou o que tinha de melhor para sobressair nessa falta, o  seu toque de bola que era predominante . Depois disso o jogo do primeiro ao segundo tempo teve várias alterações no placar, mas sempre com o time da AABB a frente do resultado, exceto uma vez quando o Real chegou a virar a partida pra 4 x 3 no segundo tempo com um golaço de Victor que, diga-se de passagem, foi o gol mais bonito da partida. Depois disso o Real cedeu a virada e se perdeu no placar, pois a equipe visitante não só empatou como virou a partida e abriu três gols de diferença em cima dos anfitriões. O Real chegou esboçar uma reação no fim do jogo diminuindo a diferença pra apenas um gol, contudo já não havia mais tempo pra nada. Fim de papo!

Gols feito pelo Real:
Kaike 02 gols
Fernandinho 02 gols
Kevin 01 gol
Solano 01 gol
Victor 01 gol

Gols pela AABB:
Anderson-Andinho 03 gols
Kaique 02 gols
Marcelo 01 gol
Almir 01 gol.

Da redação do blog do Abençoado
























Nenhum comentário:

Postar um comentário