terça-feira, 7 de maio de 2013

O último adeus!!!


Depois do acidente ocorrido com Francisco Pereira Filho( Novinho, como era conhecido ), na última madrugada de domingo para segunda-feira deixando, o mesmo veio a óbito instantâneo no local do fato, na estrada que liga Marizópolis à São João do Rio do Peixe, em sua moto, foi levado para o IML de Patos onde passou pela necrópsia e trazido de volta à Marizópolis para realização do velório. O velório teve início desde ontem na cidade de Marizópolis que, também, fez a cerimônia religioso na manhã de hoje. Logo após a cerimônia religiosa o corpo foi transladado para cidade de São João do Rio do Peixe, onde o próprio residia e trabalhava como vigilante municipal.
Na passagem por SJRP, o corpo parou alguns minutos no auditório do Sinfumsp - Sindicato dos funcionários do município de São João do Rio do Peixe. Na passagem do dito auditória, teve a presença de quase toda guarda municipal, parceiros de função do Novinho, para dar o último adeus e se solidarizar com seus familiares nesse momento de grande pesar. Ainda se fez presente para a última visita alguns populares, colegas de serviço, secretários da prefeitura municipal, prefeito e primeira dama do município, familiares, amigos e conhecidos. Depois o corpo foi removido no carro da funerária para adjacente cidade de Uiraúna. ali passou alguns minutos na Igreja Matriz e em seguida foi encaminhado para o cemitério local a fim de sepultado.

"Novinho pode até ter deixado a guarda municipal, mas o seu lugar em nossos corações permanecerá"
Guarda Municipal de SJRP



 


 







 




































Da redação do blog do Abençoado







2 comentários:

  1. Além de um amigo de longas datas, novinho também se tornou colega de trabalho, foi e será sempre lembrado no nosso meio, um amigo que sempre fez o bem, sempre aconselhando àqueles mais próximos dele, e lembrar que no último sábado um dia antes da sua morte conversei pela última vez com ele, no local de trabalho, lembro-me que ele dizia que, sua companheira namorada chegou a pedir para que ele não viajasse durante a noite para Marizópolis, parecia mais um presságio, mas é isso aconteceu agora é lembrar das boas recordações enquanto ele vivia, e dizer que fica com Deus amigo!!!

    De: marquinhos e família.

    ResponderExcluir
  2. Embora não tivesse muita ligação com ele, ele foi um cara fantástico! As vezes temos que escutar mais e falar menos, regra da vida. Abraços

    ResponderExcluir