quinta-feira, 27 de junho de 2013

João Pessoa tem mais protesto e manifestantes invadem integração Manifestantes ocuparam a Praça dos Três Poderes, no Centro.

Alguns pediam que bandeiras de partidos políticos fossem abaixadas.
Na Praça dos Três Poderes, manifestantes pediram que bandeiras de partidos fossem abaixadas (Foto: Daniel Peixoto/G1)
Na Praça dos Três Poderes, manifestantes pediram que bandeiras de partidos fossem abaixadas (Foto: Daniel Peixoto/G1)

Manifestantes voltaram a protestar nas ruas de João Pessoa nesta quinta-feira (27). A concentração aconteceu no Lyceu Paraibano, no Centro da cidade. Os manifestantes caminharam até o Terminal de Integração do Varadouro e invadiram o local, cantando músicas e gritando palavras de ordem. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 2500 pessoas participaram da manifestação.

Manifestantes invadiram o Terminal de Integração, em João Pessoa (Foto: Daniel Peixoto/G1)Manifestantes invadiram o Terminal de Integração,
em João Pessoa (Foto: Daniel Peixoto/G1)

















Em seguida, o grupo seguiu pela Rua Padre Azevedo até o Paço Municipal, na Praça Pedro Américo, onde novamente gritaram palavras de ordem contra a Prefeitura. Próximo ao local, alguns manifestantes atearam fogo em objetos e fizeram uma pequena fogueira.

O protesto seguiu pela Avenida General Osório até a Praça João Pessoa, também conhecida como a Praça dos Três Poderes, onde ficam localizadas a Assembleia Legislativa da Paraíba, o Palácio da Redenção, sede do Governo Estadual, e Tribunal de Justiça da Paraíba. No local, alguns pediam democracia e outros pediam que bandeiras de partidos políticos fossem abaixadas.



Fonte: http://g1.globo.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário