sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jornalista paraibana entra no clima das manifestações

rachel-sheherazade-estado-laico-300x220
A jornalista paraibana, Rachel Sheherazade, apresentadora do jornal SBT Brasil e conhecida por seus comentários muitas vezes pertinentes, não fugiu da luta e comentou sobre as manifestações que estão eclodindo em todo o país.
Para a comunicadora, a manifestação é válida, mas ela tem que ser ato também nas urnas que é o fator que realmente muda os destinos de uma nação.



Confira a transcrição do comentário:

 Uma “Babilônia” de tribos se juntou novamente para protestar. Multidões de insatisfeitos gritavam palavras de ordem.

No calor de tantos anseios, a questão das passagens virou uma questiúncula. Emergiram revoltas mais profundas e até mais legítimas. As gentes agora marchavam contra a violência, a corrupção, as injustiças, o sistema, o desperdício de dinheiro público nos estádios da copa…

Apesar do oportunismo de algumas bandeiras de extrema esquerda, surgiram bandeiras apartidárias que diziam ” -Está tudo errado!”

E está mesmo!

A revolta que parou o Brasil de norte a sul é um recado claro aos poderosos que governam o país. Que dela se lembrem os governáveis, os presidenciáveis…

Lembrem-se do poder das massas.

Mas, lembrem-se, revolucionários: Numa democracia, todo poder emana do povo. E o maior poder de transformação social está no voto.

Gritem, também, nas urnas, essa indignação.

Assista ao vídeo.


Fonte: http://aracasfm.com.br/site

Nenhum comentário:

Postar um comentário