quinta-feira, 6 de junho de 2013

Palestra com Richard Rasmussen em São João do Rio do Peixe-PB. Veja os detalhes!



O proEMI - Programa Ensino Médio Inovador - em Parceria com Júnior Dantas, o Júnior de Berrim, traz para São João do Rio do Peixe o biólogo e apresentador de tv, Richard Rasmussen, para uma palestra sobre "vencendo os medos". Além de ser assessor de Richard Rasmussen, Júnior Dantas é também amigo particular do aventureiro, como também amante da cultura São Joanense, o que contribuiu muito para a vinda de Richard com sua promissora palestra para os cidadãos São Joanenses e adjacentes.
Apesar de ser uma figura nacional, o Richard Já fez algumas visitas na cidade sertaneja para ver os amigos e fazer gravações como foi o caso do "Lampião nordestino", por exemplo. Mas o objetivo desta vez será para tão somente contribuir com a cultura local trazendo uma de suas palestras para o público em geral. O evento será aberto a comunidade com entrada franca e, como manteve contato com o professor Edilson Tomaz que, por sua vez, acionou os docentes da instituição de ensino que vai receber o evento, para mobilizar a cidade através do Programa Ensino Médio inovador do qual a Escola Jacob Guilherme Frantz faz parte.

Local: Auditório do Colégio Estadual – às 20h:00min.
Dia:18 de junho.


Quem é Richard Rasmussen?

Richard Rasmussen (São Paulo, 15 de fevereiro de 1970) é um economista pela Universidade de São Paulo e apresentador brasileiro. Richard cursou Biologia, mas no último ano do curso optou por deixar a faculdade para poder dar prosseguimento às expedições do quadro de televisão Selvagem ao Extremo (atualmente Aventura Selvagem, no SBT 2 ), do qual é apresentador. Em 2008, Richard concluiu o curso de Ciências Biológicas na Universidade Ibirapuera em São Paulo.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1gina_principal



Fonte do vídeo: You Tube




Da redação do blog do abençoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário