segunda-feira, 22 de julho de 2013

Copa União 2013 deu pontapé inicial ontem, dia 21/07, na cidade de Uiraúna.

A 5ª Copa União que vem cada vez mais se estabelecendo no sertão paraibano como uma referência de campeonato amador, não só pela organização da comissão da mesma mas também pelo alto valor pago aos vencedores com uma premiação de mais de 11.000,00 R$, deu o pontapé inicial na manhã de ontem  no ginásio José Nilton Santiago, o "Azulão, com dois grandes jogos para alegrar os torcedores que sempre comparecem em massa. Se tratando da presença de torcedores, a Copa União tem sido uma opção pra os Uiraunenses e cidadãos das cidades adjacentes como uma opção nos dias de programação para alegrar a todos com um nível semi-profissional. As equipes que participam são dos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. As 4 competições realizadas até hoje, teve sempre os paraibanos como vencedores. Será que novamente será assim?


Comissão Organizadora é formada por: Itamar Freitas, o "Carneirinho", Assis, Cidinho, Prof. Carlinhos e Kássio Formiga.

Árbitros: Adjaílton Bessa e Luciano Libanio.


1º jogo
Cristo Rei x Santa Helena

O primeiro jogo que deu abertura oficialmente a competição teve o time da casa, o Cristo Rei, fazendo a sua estréia contra o time Santa Helena. Na oportunidade, o Cristo Rei homenageou o seu comandante de sempre já falecido, Jesuíno, com um banner e camisas figuradas por baixo do padrão. O jogo marcado por ser truncado, teve a equipe anfitriã como vencedora. Cristo Rei 4 x 1 Santa Helena.

Cristo Rei E.C.
Santa Helena F.C

































2º jogo
Santa Rita x Poço Dantas
 
O Santa Rita levou a melhor em cima do Poço Dantas e venceu por 2 x 0. A duas equipes mostraram um desfalque técnico e desentrosamento durante a partida, mas é apenas o começo da competição e as mesmas tem tudo pra crescerem, principalmente, a equipe de Santa Rita que fez ótimas contratações da cidade do Poço de José de Moura.
Santa Rita














Poço Dantas

















Veja imagens!





































































Da redação do Blog do Abençoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário