sexta-feira, 5 de julho de 2013

Empresário declara que prefeito Airton Pires só não empregou as galinhas da casa. Veja!


Empresário declara que prefeito Aiton Pires só não empregou as galinhas da casa. Veja!
O empresário de São João do Rio do Peixe, Wagner Breckenfeld, em entrevista ao vivo nesta sexta-feira (05), pela TV Diário do Sertão falou sobre a política local.

Analisando os seis primeiros meses da administração do prefeito Airton Pires (PSC), o empresário declarou que o gestor tem acertado em algumas coisas, mas disse que Airton fez mais do que traição com ele. “Foi falta de fidelidade. Ele se desviou do nosso projeto. A minha nota a gestão dele é zero”.

Wagner disse que não sabia que o grupo do prefeito era tão capacitado e tão engenhoso. “Eles foram corajosos. Não sabia. Se estivesse no grupo não concordaria com a postura do prefeito”

Saúde
O empresário afirmou que não mudou muito da gestão passada, pois o hospital está faltando até seringa. “Hoje não tinha médico”. Segundo o sertanejo, a administração do hospital não pode ser política “Tem que ser apartidária”.

Wagner denunciou que o prefeito está maquiando os valores pagos a previdência e afirmou que o gestor será punido. “Ele é perigoso, tem poder de cigano, de encantar”.

Zé Aldemir
Ele afirmou que não há mais conversa com o deputado Zé Aldemir (PEN), aliado do prefeito, mas revelou que só votaria no parlamentar em 2014 “se ele não tivesse aliança com Airton Pires”.

2014
Wagner declarou que não tem candidato a governador, nem a deputado para as eleições de 2014. “Ainda não definimos nenhum nome”

Emprego
O empresário disse que o nepotismo na cidade de São João do Rio do Peixe ocorre em larga escala. “Lá só as galinhas da casa do prefeito não estão empregadas”

Obras
Segundo o empresário, o prefeito não está concluindo nenhuma obra. “Falta a praça, a creche e o conjunto está sem energia. As pessoas estão vivendo com luz de candeeiro”.

Veja a entrevista completa:


DIÁRIO DO SERTÃO


Fonte: http://www.diariodosertao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário