quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Definido os finalistas... Deu a lógica... Confira o que de melhor aconteceu nas semi-finais do futsal São-Joanense!




 Na noite da última quarta-feira. dia 31/07, foi realizado os dois grandes jogos das semi-finais do 1º municipal de futsal de S.J.R.P, onde foi definido os finalistas da competição. O público compareceu em peso, os times equilibrados com bons jogadores, a arbitragem sendo comandada pelos Norte-Riograndenses, Adjaílton e Luciano Libanio, que deram, pra variar, um show de arbitragem. O cenário estava pronto pra uma noite que prometia ficar na memória de todos, ou seja, ia pra o arquivo da memória do recordar é viver de todos que se faziam presentes no local. Dessa forma, esperavam-se um espetáculo dentro da quadra, o que não faltou por parte das quatro equipes protagonistas.

1º jogo, dia 31/07, quarta-feira, às 19:00 hs.

O primeiro jogo envolvia o 1º da chave B x 2º da chave A. No caso, Sociedade Rio do Peixe Futsal vs Estação. As expectativas eram que esse jogo fosse mais ríspido do que o segundo jogo mas não foi, embora tenha sido um jogo de muita pegada e de muita correria, porém não atingiu as expectativas dos anseios dos torcedores. No entanto, não deixou de ser um bom jogo. A equipe da Estação, liderada por Hildarley, vinha na esperança de surpreender o seu oponente, até tentou de diversas formas, mas não logrou muito êxito diante do adversário. A S. Rio do Peixe F., por sua vez, sendo orientada pelo técnico Laerto Feitosa, se impôs bem no jogo como nas outras partidas da competição e não sequer deu chance para a boa equipe da Estação. Assim a S.R.P.F passou a mandar no jogo e aproveitar melhor as suas oportunidades, é tanto que após o fim do primeiro tempo, já tava de 3 x 0. Na volta pra segunda etapa, a Estação organizou algumas investidas, mas foi pega de surpresa nos contra-ataques e levou mais 4 gols. Ainda a Estação chegou a fazer 2 gols, porém foi tarde demais. Fim de papo! S. Rio do Peixe F. 7 x 2 Estação.  


Sociedade Rio do Peixe Futsal




Estação































2º jogo, dia 31/07, quarta-feira, às 20:00 hs.

O segundo jogo da noite envolvia o 1º da chave A x 2º da chave B. No caso, Paciência vs Real Matriz. Existia um favoritismo pra o lado do Real Matriz por parte dos torcedores, o que logo deixou de existir quando as duas equipes, bem montadas por sinal, entraram em quadra e desempenharam um bom futsal pra alegria do público que pode se deliciar com as fortes emoções. De um lado o Paciência contava coma experiência dos jogadores Anderson e Paulo Jr. do Melo E.C., time que disputa o paraibano de futsal no momento, para bater a forte e entrosada equipe do Real Matriz. Por outro lado, a equipe do Real Matriz apostava no seu grupo, pelo entrosamento e o tempo que jogam juntos. O jogo prometia! Apita o árbitro... Bola rolando. Nessa onda de toques de bola e finalizações, Real Matriz abriu o placar. Paciência respondeu rapidamente e logo empatou. Real Matriz pressiona e faz o segundo. Sem deixar tomar suspiros, Paciência volta a empatar. Depois de ficar por duas vezes atrás do placar, Paciência vira o jogo. Real Matriz não dá mole e empata. Paciência volta a fazer gol, mas dessa vez, fez dois gols. Tudo isso no primeiro e segundo tempo. Sem se desesperar, Real Matriz vai em busca do prejuízo e finalmente encontra, tirou a vantagem dos dois gols. O jogo lá e cá, Paciência faz outro. Faltando poucos minutos pra acabar a partida, o Real empata e leva pra os pênaltis. Penalidades máxima! Os pênaltis eram 4 pra cada, depois disso seria alternado. No quarto pênalti, paciência tava em vantagem e só precisa que o jogador Caio fizesse o tento, mas desperdiçou, o que custou muito caro nas alternadas. O próximo jogador de paciência, Aldenor, bate e Anderson, arqueiro do Real, defende e coloca Real em vantagem. Sem querer conversa e nem papo, Fernandinho cobra o pênalti e poe o Real na grande final. Paciência 6(3) x 6(4) Real Matriz.


Paciência E.C




Real Matriz



Imagens e vídeos













































Obs: Não esqueça de votar na enquete na primeira página do blog do seu lado direito, bem acima, com a seguinte pergunta: Quem vai ser campeão do 1º municipal de futsal em S.J.R.P-PB? Vote!

Imagens e fotos: Isabela Gomes



Da redação do Blog do Abençoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário