sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Acidente com vítima fatal é registrado na BR 230, entre Marizópolis e São Gonçalo.

Uma ambulância de São João do Rio do Peixe que regressava de Campina Grande chocou-se com um Fiat Uno

fdfdfdsda

Foi registrado na tarde dessa quinta-feira. 12 de setembro, mais precisamente as 14h30, um grave acidente automobilístico que vitimou fatalmente a senhora Maria Ferreira da Costa, residente no município de Marizópolis.





sdsdsada


O sinistro aconteceu na BR-230, entre a cidade de Marizópolis e o Distrito de São Gonçalo, quando uma Ambulância, Ducato, de placas MNX-7092, pertencente a Prefeitura municipal de São João do Rio do Peixe retornava de Campina Grande para São João do Rio Peixe – PB, colidiu com um Fiat Uno de placas MNH-5812, da Secretaria de Saúde de Marizópolis. Nela vinham quatro pessoas que ao passar o contorno do Distrito de São Gonçalo, após a curva, o veículo Ducato colidir com um carro Fiat Uno, pertencente a prefeitura de Marizópolis que ia em sentido contrário com cinco ocupantes, sobrando numa ladeira e colidindo com a ambulância.

kkkhkkhkhkkhk


Os ocupantes da ambulância eram, além do motorista “Michel” e um enfermeiro, Bárbara Duarte e Sebastiana Duarte, ambos sofreram apenas leves escoriações, além do susto.

Já a ocupante do Fiat, Maria Ferreira da Costa, não tive a mesma sorte, pois não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ela estavam mais quatro pessoas, Joaquim José Nogueira, de 61 anos, Márcia Ferreira, de 17 anos, Luiz Vitor de Oliveira, de 66 anos e Carlos Silva, (o motorista), de 52 anos.

ddsadsasa


As informações dão conta que a senhora Maria Ferreira da Costa é natural da comunidade de Baixio dos Gilas – São João do Rio do Peixe, e há poucos dias havia ido residir na cidade de Marizópolis, a mesma estava indo fazer hemodiálise no Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa.

O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. O SAMU e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local prestando socorro as vítimas para o HRS.







010








0012 
011 
foto19_jpg_595027 
dsc_0023dsc_00540230028 
015 
foto14_jpg_595 
018 
foto68_jpg_595 
























 
































































































































































































































































Fonte: Araçásfm “A Onda do Vale”

Nenhum comentário:

Postar um comentário