domingo, 22 de setembro de 2013

Na manhã desse Domingo (22), sinistro tipo colisão entre viatura da Polícia e Fiat Uno, no contorno de Pilões, por pouco não aconteceu uma tragédia.

Por pouco não aconteceu uma tragédia: Viatura da Polícia e Fiat Uno se chocam no contorno de Pilões – entre SJRP e Brejo das Freiras.
0003
Um sinistro tipo colisão entre viatura da Polícia Militar do destacamento de Poço de José de moura e Fiat Uno, de São João do Rio do Peixe aconteceu por volta das 11h00min da manhã desse Domingo (22), no contorno de Pilões, entre São João do Rio do Peixe e Poço de José de Moura, por pouco não aconteceu uma tragédia.
Por volta das 11h00min da manhã desse Domingo (22 de setembro), aconteceu um fato inusitado, tipo abalroamento entre uma viatura da Polícia Militar, de prefixo 5314 e placas DEV 9246, que seguia destino a Poço de José de Moura e um e Fiat Uno, de placas NPV – 2615 – São João do Rio do Peixe.

001
Os dois automóveis seguiam no mesmo sentido, quando o condutor do Fiat Uno foi para o acostamento para fazer a manobra sentido Pilões e ao curvar seu carro chocou-se com a viatura, ambos derraparam, ziguezagueando e ficando em posições contrárias. Ou seja, ficaram colados um atrás do outro, sentido São João do Rio do Peixe. Por pouco não aconteceu uma tragédia.

002
O Fiat Uno era conduzido por um popular de São João do Rio do Peixe, segundo informações de um policial o condutor era menor de idade. Ele foi levado a delegacia para esclarecer o fato. Os carros só foram liberados após a chegada da perícia.

0003
Apesar do susto, os policiais, o condutor e os passageiros do Fiat não tiveram a saúde comprometida. Apenas o menor sentiu-se dolorido e foi lavado para o hospital Capitão João Dantas Rothea – São João do Rio do Peixe-PB.

004

Fotos:


Sua opinião é válida, porém só será publicada diante sua identificação.
Fonte: Araçásfm ”A Onda do Vale”

Nenhum comentário:

Postar um comentário