sábado, 5 de outubro de 2013

Grande partida de futsal alusiva ao dia da cidade de S.J.R.P-PB. Não perca!!!


De maneira informal mas fazendo parte das cerimônias comemorativas na parte esportiva da semana do município de São João do Rio do Peixe-PB, o qual completa seus 132 de emancipação política, a Sociedade Rio do Peixe Futsal fará um grande amistoso de futsal contra o Grêmio Esportivo Sousense de Futsal para abrilhantar cada vez mais a programação comemorativa do dia da cidade que começou no dia 01  e vai estender até dia 09 de Outubro, sendo que o dia da cidade será no dia 08 do corrente mês. Além de ser um jogo festivo, será preparatório pra ambas as equipes, pois a S. Rio do peixe F. disputará a Copa Marizópolis de Futsal ainda este mês, e o GESF que possivelmente entrará na Copa Paraíba de futsal e no paraibano sub 20, já que o mesmo possui uma base boa de jogadores com até 20 anos.



S. Rio do peixe F.

A S.R.P.F é uma equipe novata e que foi fundada no início do ano, mês antes de começar o municipal de futsal, competição essa que foi campeão de forma invicta e, pra variar, vencendo todos os jogos que disputou. Apesar de ser uma equipe novata o time conta com alguns jogadores experientes e rodados, até mesmo  jogadores rodados que jogam campo e que migraram pra o futsal. Na ocasião do amistoso, será feito a estréia de quatro contratações feitas dos seguintes atletas: Hildarley - Vulgo Darlin, Vinícius, Anderson Amyel e José Rodolfo, esses dois últimos foram contratados frente a equipe do Real Matriz para disputar ainda este mês o campeonato de Marizópolis, já que o Real Matriz não participará.


GEFS - Grêmio Esportivo Sousense de Futsal

O time da terra dos Dinossauros se profissionalizou este ano para jogar o paraibano de futsal, onde teve uma participação considerada boa aos olhos da comissão, já que era pioneiro no certame. Também foi vice-campeão da Copa União Lojão Rio do Peixe 2013, a maior competição do futsal amador do sertão paraibano. Possui uma base que vem jogando junta a mais de 3 anos e ainda por cima, com a maioria sendo pra da casa. Enfim, é uma equipe ascendente no futsal paraibano.

Observações abaixo

Dia:         08 de Outubro
Local:      Quadra da E.E.E.F.M Cel. Jacob Guilherme Frantz
Horário:   19:30 hs
Entrada:   Franca



Da redação do Blog do Abençoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário