quarta-feira, 24 de abril de 2013

Real Matriz vs Grêmio Esportivo Sousense. Parte 1


Depois de várias tentativas de marcar o jogo de volta entre Real Matriz F.C. x Grêmio Esportivo Sousense, finalmanete ficou tudo decido para a noite do dia 24/04, às 19:30, no ginásio do colégio estadual em São João do Rio do Peixe-PB, esse duelo que promete muitas emoções.

Relembrando o último confronto:

Na última vez que as equipes se encontraram foi no ginásio do SESI na cidade sorriso, num sábado a tarde e ensolarado, onde a equipe Sousense levou a melhor e venceu por 10 x 2, mas o resultado não diz o que foi o jogo bem dinâmico e disputado em todo tempo, disse Geveraldo Júnior o diretor do G.E. Sousense. Na oportunidade ambas as equipes estava em preparação para alguns compromissos de campeonatos, o Paraibano por parte do G.E Sousense e o municipal de futsal em São João do Rio do Peixe, por parte do Real Matriz. O time da cidade sorriso na ocasião estava com todo plantel e por causa disso não achou muita dificulda pra vencer o duelo enquanto o Real Matriz, por sua vez, embora não justificando, tava desfalcado de mais de 4 atletas.



G.E. Sousense

Esse será o último amistoso da equipe até a sua estréia no Paraibano de futsal na próxima sexta-feira diante do 3-C Patos em Patos. Apesar de ser apenas um jogo amistoso e preparativo para a estréia do Paraibano de futsal, o elenco vem com o objetivo de manter o retrospectivo positivo e apresentar um bom futebol diante da equipe anfitriã, mesmo não vindo com algumas peças que serão polpadas para o duelo de sexta-feira em Patos.



Real Matriz F.C

A cada dia que se passa a equipe vem se reencontrando e se refazendo aos poucos, pelo menos é o que parece. A ida pra cidade circunvizinha enfrentar a forte equipe de Sousa causou muita preocupação, principalmente depois do placar, porque nunca na história do Real Matriz houve um placar tão elástico e humilhador que foi sofrido no jogo contra o Dinossauro do sertão versão futsal. Pensando em não mais decepcionar e preservar o bom nome do Real, os treinos tem sido intensificados e, em especial a parte físíca, para tentar dar o troco na mesma moeda, o que é difícil.




Da redação do Blog do Abençoado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário