quarta-feira, 24 de abril de 2013

Real Matriz vs Grêmio Esportivo Sousense. Parte 2


Era esperado uma partida tranquila e pacata em alguns momentos no andar da carruagem, mas quem esteve presente não viu nada disso, pelo contrário, o dinamismo e movimentação foram os elementos mais explorados na partida por ambas as equipes que procuravam a todo custo o desejável gol para controlar a situação da partida. A partida estava programada e planejada para ficar na lembrança por muito tempo se não fosse as ofensas  e empurrões desnecessários por parte de alguns atletas que culminou em confusão quando tava bem próximo do término da mesma. Apesar dos acontecimentos negativos, ainda sim, o embate recebe nota positiva por aquilo que foi do começo ao final. Grandes jogadas, dribles, gols, enfim, emoções!


Real Matriz F. C.

Os atletas embalados tavam respirando ar puro durante esta semana porque vinha de uma resultado positivo em cima do Estação pelo municipal de futsal e tavam entusiasmados para receber a equipe Sousense, que, devia uma partida a equipe local, com propósito de dar o troco na mesma moeda do jogo de ida, ou pelo menos sair com o resultado positivo. Garra, força, vontade foi o que não faltou aos jogadores que sem cessar buscaram em todo momento aproveitar as oportunidades e serem mais eficientes, Pois sabiam que no futsal, ou em qualquer outro esporte, quem erra menos e acerta mais sai vencedor. O Real Matriz mesmo com todo esse arsenal de motivações agregados a seu favor, todos eles não foram suficientes para reverter o placar de ida e acabou errando mais, o que lhe custou muito caro, custou a derrota dentro de casa.

Escalação e gols:
Real Matriz Futsal Clube
01 - Anderson
02 - Kevin Remington
03 - Rodolfo
07 - Solano--------------03 gols na partida
08 - Fernando-----------01 gol na partida
09 - Rosalvo-------------01 gol na partida
11 - Victor Gorbatchev--01 gol na partida









G. E. Sousense

O foco principal da equipe era preparação; entrosamento, ritmo de jogo, colocar em prática algumas jogadas, acertar finalizações e etc. Mas também queria manter o histórico de vitórias pró a seu favor diante da equipe local, Real Matriz. Com isso, na medida do possível, trouxe quase todo  plantel para partida a fim de sair com o resultado positivo e, no mínimo, um empate dependendo das circunstâncias do jogo. No entanto não teve tarefa fácil a ser cumprida fora de sua casa e pagou um alto preço para sair vitorioso.

Escalação e gols:
Grêmio Esportivo Sousense
01 - Maciel
02 - Laércio
04 - Ruan---------01 gol na partida
07 - Ítalo
08 - Geveraldo---01 gol na partida
09 - Manderson
10 - Michael------01 gol na aprtida
11 - Victor--------02 gol na partida
12 - Matheus-----01 gol na aprtida
14 - Guilherme----01 gol na partida






Jogo

O jogo começou tendo ataques e contra ataques frequentemente por ambas as equipes e por isso ficaram sujeitas a abrirem o placar a qualquer momento. O visitante foi quem deu números iniciais a partida com uma falha de marcação do jogador Fernandinho. Mesmo sofrendo o primeiro gol da partida, o Real Matriz foi pra cima e logo empatou e jogo e as duas equipes voltaram a ficar igualadas no placar. 1 x 1. Depois a equipe anfitriã ampliou pra 3 x 1 em lances rápidos e sem chances para defesa adversária. Sem mostrar abatimento e muita frieza na partida, o Sousa foi pra cima e, além de empatar o jogo, acabou virando pra 5 x 3. O vira-vira não acabou por aqui não, ainda teve mais! Com muita força de vontade e garra, o time da casa voltou a criar lances reais e claras de gol que resultaram num empate e posteriormente a virada. Agora, Real 6 x 5 Sousa. De forma equilibrada e sutilmente o Sousa empatou e virou a partida pra 7 x 6 quando já tava perto do término da partida. Mais ainda tinha jogo. Depois que chegou nesse placar começou uns desentendimentos por parte de Geveraldo(Sousa) e Solano(Real Matriz) que gerou uma pequena confusão, mas nada de mais. Já perto do final o jogador Solano fez uma falta perto de sua área e levou cartão vermelho. O Cartão vermelho aplicado a Solano foi devido excesso de faltas e reclamações e a partir daí ninguém quis mais jogar futsal. Tava caminhando pra pancadaria! Mas não deu tempo pra o Real Matriz reagir e ficou por isso mesmo. Final de jogo! Real Matriz F.C 6 x 7 Grêmio Esportivo Sousense.

























Da redação do blog do Abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário