terça-feira, 28 de maio de 2013

Polícia Federal fecha Casas de Jogos na cidade de São João do Rio do Peixe. Responsáveis estão sendo notificados e material apreendido.

adsdsdsw

A cidade de São João do Rio do Peixe foi pega de surpresa com a presença da Polícia Federal, na manhã dessa terça-feira, 28 de maio.

Ao amanhecer os gerentes das casas de jogos foram surpreendidos com agentes da Polícia Federal que notificaram os gerentes e apreenderam todo o material de trabalhos dos cambista.

Em cumprimento a decisão exarada pelo Juiz Federal Claudio Girão Barreto, da 8ª Vara/SJPB, a PF está notificou as as Casas de Jogos da cidade de São do Rio do Peixe. Algumas estavam fechadas, porém os Agentes foram nas residências dos responsáveis e conseguiram adentrar no recinto, notificando os representantes e apreendendo todo o material de trabalho.


Segundo a gerente da Unibanca, os policiais levaram tudo que tinha, até o dinheiro que estava na gaveta foi apreendido.

Até o momento foram lacradas três casas de jogos na cidade, sendo que os Policiais ainda estão na sede do município, devendo continuar por toda a manhã, dessa terça-feira.

O Araçásfm está acompanhando todo procedimento dessa Operação da Polícia Federal na cidade de São João do Rio do Peixe, devendo interditar mais casas de jogos.
Fotos:
hjjghffgdfg 












 adsdsdsw

 001

 dfsdsdasa

 dsdsdasda

 fhfgfdfd

 fsdfdsdasas

 

 dsdsdsdasa

 asasadsdsd

dsdasas

fghdfsdfds




Fonte: http://aracasfm.com.br/site









Nenhum comentário:

Postar um comentário