terça-feira, 28 de maio de 2013

Igreja Sertaneja presta serviço a sociedade são-joanense através da CONAB em consonância com Ação Social Evangélica Sertaneja




ghghghfg


A Igreja Evangélica Sertaneja, Congregação da Igreja Evangélica de Vila Yara – Osasco – SP, desde 2004 vem prestando à comunidade de São João do Rio do Peixe-PB a pregação do Evangelho de uma forma holística, cuidado do ser humano de uma forma integral, ou seja, cuidando do corpo, da alma e do espírito.

E sendo assim através da Ação Social Evangélica Sertaneja – ASES vem distribuindo os alimentos adquiridos pelo PAA – Projeto da Conab e distribuindo à comunidade carente. Com o Projeto da Conab os agricultores entregam produtos de qualidade diretamente à comunidade são-joanense.


A reportagem da Rádio Interativa Popular e do Portal Araçásfm, mostram o serviço prestado pela Igreja Sertaneja em prol das famílias de São João do Rio do Peixe.

Segundo o Pastor André Luiz, a Igreja Sertaneja realiza esse serviço sem intervenção política de quaisquer natureza, pois é um trabalho voluntário interativo. “Nosso desejo é ver Deus operando maravilhas nesta cidade e reiteramos que não temos vínculo político ou benefícios políticos para execução da distribuição que é realizado por membros voluntários da Igreja Evangélica Sertaneja”, disse Pastor André.
Fonte: Pastor André Luiz Ferreira

Fonte: http://aracasfm.com.br/site

Nenhum comentário:

Postar um comentário