terça-feira, 28 de maio de 2013

População das comunidades de Pilões, Recanto da Barragem e Brejo das Freiras, fecha PB 393, contra doação de seu território a Triunfo.


jhjjhfgfgfg

A população de Piões, Recanto da Barragem e Brejo das Freiras, fechou a PB 393, no contorno que liga São João do Rio do Peixe, Triunfo e Poço de José de Moura. A manifestação aconteceu na manhã dessa segunda feira (27), contra a atitude do Prefeito Airton Pires, de São João do Rio do Peixe, que assinou um documento abdicando de cerca de 600 habitantes para o município de Triunfo.


Conforme informações e denúncias do empresário Wagner Breckenfeld, o Projeto já está na Câmara dos Deputados para ser votado. Por outro lado, a população das três comunidades se manifestou de forma rápida e unânime para impedir o intento do gestor são-joanense.

Uma multidão se organizou contra a atitude, que segundo manifestantes, é vergonhosa, medíocre e antipopular. “Nós não somos livros velhos ou outros tipos de objetos para ser doado e nem vendidos, nem tão pouco irracionais para aceitar uma ação dessas” disse uma manifestante que foi aplaudida pela multidão.

O ato público foi encerrado às 8h40min, ficando combinado entre os manifestantes que se um documento que comprove a desistência do prefeito Airton Pires, não for apresentado aos líderes das comunidades, será feito um novo manifesto nessa terça-feira (28) e dessa vez em frente à Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe.


Veja fotos e vídeos:

Vídeo 02
vídeo 03
vídeo 04
Vídeo 05




Fonte: http://aracasfm.com.br/site

Nenhum comentário:

Postar um comentário