sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ação Social de São João do Rio do Peixe convoca beneficiários do "minha casa, minha vida." Veja relação!

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João do Rio do Peixe esta
convocando os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida – CEHAP – Sub 50,
abaixo relacionados, para comparecer no Próximo dia 17 de Junho, ás 09:00, na Sede do
CRAS – (Centro de Referencia da Assistência Social), munidos de sua documentação para
 assim resolverem algumas pendências junto ao programa.

Relação dos convocados – São João do Rio do Peixe.
1 Ana Maria Gonçalves Dantas Declaração de União Estável; Declaração de Não Alfabetizado do Cônjuge.
2 Edivania Gomes Fernandes Certidão de Nascimento.
3 Erla Dantas Cavalcante Certidão de Nascimento.
4 Francilene Ferreira de Sousa Certidão de Nascimento.
5 Francisca Daniele Dantas Barbosa Certidão de Nascimento.
6 Francisca Honorina Tavares Dantas RG e CPF do Cônjuge.
7 Francisca Kelly Barbosa Carneiro RG e CPF do Cônjuge.
8 Francisca Sobreira dos Santos Declaração de não alfabetizado do companheiro.
9 Francisco Dantas Alves RG, CPF e Certidão de Nascimento da Companheira.
10 Geralda Cornélio da Silva Certidão de Nascimento, Declaração de Não Alfabetizado.
11 José Paz de Lira Certidão de Nascimento.
12 Josefa Sobreira dos Santos Declaração de União Estável.
13 Josenilda Sobreira dos Santos Declaração de União Estável.
14 Karlene Dantas da Silva Certidão de Nascimento, Casamento de Beneficiário e Cônjuge.
15 Maria do Socorro Macário Gomes Certidão de Casamento, RG e CPF do Cônjuge.
16 Maria Luciete Farias Certidão de Nascimento
17 Maria Salete Fernandes de Albuquerque. Documentos do Marido ou Declaração de União Estável.
18 Rosicleide Lacerda Dantas RG e CPF do Cônjuge, refazer Declaração do Beneficiário.
19 Rosielia Ferreira de Sena Falta Toda Documentação.
20 Sandra Roberto da Silva Declaração de União Estável e de Não Alfabetizado.
Também estão sendo convocados os 40 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida – CEHAP – Sub 50 abaixo relacionados para também se fazerem presente e resolverem algumas pendências junto ao programa.

CONFIRA A LISTA:
Beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida – CEHAP – Sub 50-crop

Respeitosamente,

Maria do Socorro Tavares de Sousa

Secretária da Assistência Social



Fonte: Folhadovale.com e Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário