sexta-feira, 14 de junho de 2013

Nova chance: Prefeito de São João do Rio do Peixe vai reabrir inscrições para Concurso.

Nova chance: Prefeito de São João do Rio do Peixe vai reabrir inscrições para Concurso

Nova chance: Prefeito de São João do Rio do Peixe vai reabrir inscrições para Concurso
Airton disse que a empresa irá republicar o edital em sua página, reabrir as inscrições e agendar nova data para a realização das provas.


Provas serão realizadas até julho.
O prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PSC) anunciou nesta sexta-feira (14) que as inscrições para Concurso Público da Prefeitura serão reabertas brevemente e as provas devem ser realizadas até o mês de julho.


De acordo com o prefeito, o município está em conversa com a empresa Contemax Consultoria, licitada para realizar as provas. Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Airton disse que a empresa irá republicar o edital em sua página, reabrir as inscrições e agendar nova data para a realização das provas.

O prefeito disse ainda que o município está em fase de discussão com relação ao número de vagas. “Pode ser que aumentem o número de vagas, estamos analisando a situação do município”, disse ele.

Em breve, Airton Pires irá divulgar a nova data para a realização das provas, assim como a reabertura oficial das inscrições no site da Contemax.

Entenda o caso

O edital do concurso público de São João do Rio do Peixe foi lançado no ano de 2012, porém, cerca de 1.800 inscritos foram prejudicados com a não realização das provas. Agora, o prefeito Airton Pires corre contra o tempo para que o certame aconteça, contando com a participação dos candidatos já cadastrados e esperando que mais pessoas se inscrevam.


Ahh, seja um seguidor do Blog do Abençoado aí galera. Vlw!

Fonte: http://www.diariodosertao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário