segunda-feira, 3 de junho de 2013

Acidente no contorno de Pilões... Veja!


Foi registrado na noite de ontem, às 20h:00min, dia 02/06, um acidente de moto contendo a placa HVQ 6640, Fortaleza-CE. O piloto era José Roberto,  conhecido como Zé de Xavier, agricultor, de 42 anos, nas proximidades do distrito de Pilões( onde o mesmo residia ), São João do Rio do Peixe-PB. Sendo mais exato, o acidente ocorreu no contorno que liga o distrito de Pilões as cidades de Santa Helena e Triunfo.
  • O mesmo vinha do motocross, evento do Triunfest, que estava acontecendo na cidade de Triunfo, Paraíba. Ele se encontrava alcoolizado ao ponto de perder a sua lucidez, o que acabou acarretando em um acidente depois de ter sobrado na curva do contorno. Ele permaneceu ali até ser ocorrido pelo SAMU( Serviço de Atendimento Móvel Urgente ), e levado para o HRC.










    Imagens e informações: Cícero Nunes


    Da redação do Blog do Abençoado

4 comentários:

  1. Corrijam-me se eu estiver errado! Dos últimos acidentes motociclistas ocorridos na cidade de S.J.R.P, em quase todos eles, o condutor tinha ou estava sobre efeito de álcool Sim ou não? Portanto, o consumo do álcool não é uma boa ideia! Pense nisso. Abraços do Abençoado :)

    ResponderExcluir
  2. Corrijam-me se eu estiver errado... Dos últimos acidentes motociclistas ocorridos na cidade de S.J.R.P, em quase todos eles o condutor tinha ou estava sobre efeito de álcool, sim ou não? Portanto, o consumo do álcool não é uma boa ideia! Pense nisso. Abraços do Abençoado :)

    ResponderExcluir