domingo, 2 de junho de 2013

E.T.F-Escolinha Talentos do Futuro vs Escolinha de Severiano Melo-RN



Depois de jogar por um tempão longe de casa e da torcida, devido algumas circunstâncias, a Escolinha Talentos do Futuro nas categorias sub 13 e sub 15 realizou um amistoso com show de bola na manhã de hoje, dia 02/06, contra a Escolinha de Futsal de Severiano Melo-RN. As duas Escolinhas já se enfrentaram em outra oportunidade, só que foi na cidade de Severiano Melo, e desta vez seria na cidade de S.J.R.P-PB.


1º jogo categoria sub 13

O primeiro jogo foi mais equilibrado. A E.T.F. começou perdendo e jogando mal, por sinal. Depois de algumas substituições, o time começou a criar jogadas que levaram aos gols e até virada. Foi a primeira virada do jogo. Depois do vai e vem nas substituições, a escolinha de Severiano Melo, reagiu e virou o jogo pra não mais perder, pois o jogo saiu de 5 x 4 para o time de Severiano Melo-RN.

2º jogo categoria sub 15

O segundo jogo foi um verdadeiro passeio da Talentos do Futuro, isso porque, o time venceu com um placar de 8 x 0 sem se quer dar chance de reação para o time opositor que não disse pra que veio. Mas, apesar do placar, foi um bom jogo e as duas escolinhas estão de parabéns pelo trabalho e incentivo ao esporte que está sendo feito.


Imagens





























































































































Da redação do Blog do Abençoado

2 comentários:

  1. Parabéns Abençoado, não apenas pela cobertura em seu blog, mas pelo reconhecimento e comprometimento com esta garotada, incentivando-os a se tornarem pessoas de bem. Também não podendo deixar de agradecer ao idealizador de tudo isso Laerte Feitosa (treinador), pois tenho um filho que faz parte desta doação.

    Petrônio Formiga

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo reconhecimento deste pequeno trabalho, do muito que tem que ser feito com essa e outras garotadas, para uma vida saudável em todos aspectos! Abraços meu irmão.

    ResponderExcluir