terça-feira, 4 de junho de 2013

Últimos jogos do grupo E da última rodada da 1ª fase do municipal de futsal. Veja!




Nos últimos jogos do grupo E da última rodada do municipal de futsal, teve o time da Estação como classificado pra próxima fase da competição. O Real Matriz foi a primeira equipe se classificar, como também ficar em primeiro lugar do grupo. Então, sendo assim, Real Matriz ficou em 1º no grupo E e a Estação ficou em 2º no grupo E.




1º jogo grupo E às 18h:00min

Estação x Cruz Azul.

Esse jogo prometia muito, isso porque, tava na disputa a classificação de ambas equipes pra próxima fase, pois elas continha o mesmo número de pontos. No entanto, a equipe do Cruz Azul, estava na frente no saldo de gols, o que obrigava a equipe Estação sair com o resultado positivo, apesar de estar empata em número de pontos.

No rolar da bola, foi logo evidente a superioridade da Estação, não muita, mas foi que se viu no correr da bola. Só que a disputa foi ferrenha! Em nenhum momento o Cruz Azul se entregou na partida, pelo contrário, sempre que pode ir pra cima e tentar saídas para surpreender a Estação
, Fazia sem detença. mesmo com todo esforço e não se entregando, o Cruz Azul não parou a equipe da Estação que soube aproveitar melhor as oportunidades e de errar menos. Dessa forma, Estação acabou saindo com o resultado positivo e, de quebra, também carimbou a classificação pra próxima fase. Final de jogo: Estação 11 x 5 Cruz Azul.



Escalação e gols do Cruz Azul
Cruz Azul
01 - Marcelo pereira
04 - Jose Ricardo
06 - Francisco Allen
07 - Luceildo César
08 - Francisco Pereira---01 gol na partida
09 - Tarciso Claudino
10 - Luiz Claudino------03 gols na partida
11 - Tarcisio Claudino--01 gol na partida
13 - Rivelino Rolim
16 - Cícero Gomes






Escalação e gols da Estação                                                                                                                  
Estação
01 - Rafael Maia------------01 gol na partida
02 - Kelson Lennon
03 - Francisco Bruno
04 - Gustavo Pinheiro
11 - Gustavo bruno
13 - Francisco Laércio-----06 gols na partida
14 - Jacob Rolim-----------01 gol na partida
15 - Francisco Hildarley----03 gols na partida
16 - Maurício Nunes






O 2º jogo do grupo E, que seria entre Real Matriz x Cachoeira da Moça, às 19h:00min, do dia 25/05, não houve porque aconteceu o W.O.

Os time da Cachoeira da Moça, já eliminado da competição, evitou as despesas e não quis comparecer, mas poderá sofrer punições para próxima competição.


Da redação do Blog do Abençoado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário